Desendurecer depois dos 30
Share



Cadê as mulheres com mais de 30, 40, 50(+) anos? Escrevi esse artigo aqui, falando de como eu sentia falta de representatividade, de nos reconhecer nos discursos, nas imagens e linguagens nas mídias e redes sociais.
Daí resolvi entrevistar mulheres incríveis que já passaram dos 30 e têm muita bagagem boa pra partilhar nessas conversas. E aproveitei para colocar no ar, um projeto que já tava aqui na vontade: criar um podcast. Saiba que nesse momento estou fazendo uma dancinha da felicidade. É isso. É verdade. Com a primeira entrevista, eu estreio o podcast ENTÃO, onde vou propor conversas sobre a vida.
Nessa conversa sobre desendurecer depois dos 30, a primeira convidada é a Ariana Schlösser, mulher de 33, artista, escritora, especialista no tema Codependência Emocional. Posso dar o seguinte spoiler: a conversa foi das melhores.

 

Escolha em que plataforma você quer ouvir:

 

Escuta e volta pra me contar das coisas que brotaram aí a partir dessa conversa? E me siga nas plataformas para receber o alerta assim que tiver novidades no podcast. ♡

.

Já recebe minha newsletter com dicas, inspirações e novidades? [cadastre-se aqui]

 

Comentários