Encontros que nos relembram dos nossos porquês
Share



Sabe aquele momento em que você atendendo uma pessoa percebe o olho dela brilhar, descobrindo uma nova perspectiva? Aquele momento em que você sente que um insight se abriu ali? Que você estava junto e abriu campo praquela pessoa observar novas possibilidades?

Você pecebe ali que seu trabalho é bem maior do que as preocupações externas que te rondam, bem maior do que qualquer regra inventada pelo marketing de fachada, bem maior do que qualquer dica mirabolante.

Você percebe que as tantas horas de estudo, as centenas de páginas lidas, as tantas horas de treinamento e reflexão, te prepararam para estar ali, mas não foram elas que estavam no centro.

Foi o encontro humano, a sua disposição em estar a serviço, a sua vontade de apoiar e estar aberta àquela pessoa diante de você.

A gente precisa se conectar com esses momentos e essas histórias pra relembrar nossos porquês, pra manter a chama acesa, pra reforçar o que realmente importa. E até pra nos mobilizar pra espalhar nossa mensagem e ajudar mais pessoas com a nossa entrega.

Faz sentido pra você? De que histórias você se lembrou aí?

Comentários