[MARÇO] Mulheres que Correm com os Lobos
Share



Mulheres que correm com os lobos é meu livro de cabeceira há quase 15 anos e foi um verdadeiro divisor de águas em minha vida – e na vida de muitas mulheres que ousaram se aventurar nessas mais de 500 páginas.
Esse livro fantástico reúne contos do mundo todo, abordados com maestria pela escritora Clarissa Pinkola Estés, que utiliza os contos para falar mais profundamente das questões ligadas à alma feminina. Tudo isso usando sabedoria popular, uma linguagem poética e a base da análise junguiana. Nem sempre é uma leitura simples logo de cara. No entanto, pra mim sempre foi tão fluida que entendi que precisava traduzir esse livro para mais e mais mulheres, para que elas também encontrassem o caminho de casa. Eu facilito grupos de leitura sobre ele desde 2009 e sempre descubro algo mais.

 

QUANDO?

O encontro desse mês será dia 20/03, quarta, de 20:00 às 21:40 (horário de Brasília).

O encontro é online, ou seja, você pode acompanhar de qualquer lugar do mundo.

Depois do encontro, você receberá o acesso:
#1- Ao vídeo da aula.
#2- Um material com minhas anotações pessoais sobre o capítulo do conto trabalhado. (em pdf)
#3- Um material com uma sugestão de vivência de aprofundamento, com práticas para você sentir ainda mais profundamente o que o conto pode proporcionar para seu mundo interno. (em pdf)

 

VÃO TER OUTROS ENCONTROS? 

A inscrição é para essa jornada, com o encontro e os materiais desse mês.

Pra ser bem sincera, quero dessa vez deixar essa leitura me mostrar o caminho. Não sei quando será o próximo, provavelmente será um encontro mensal. Sempre com um conto surpresa.

Mas não deixe para uma próxima edição, porque não sei mesmo quando será. SÉRIO.

 

COMO É O PROCESSO?

Lemos o conto e eu vou traduzindo, trazendo as interpretações, desenredando em tópicos para compreensão e abertura da leitura para aplicação em nossas vidas profundas.

Sabe como eu mais gosto de ler esse livro hoje em dia? Abrindo ao acaso e vendo que mensagem ele tem para o meu momento. Vou proporcionar algo parecido para você. Dessa vez, a jornada terá um formato diferente e mobilizador.

A cada temporada, será um encontro único, de um conto surpresa. Sim, você saberá no momento da aula e ele será o conto certo para o que você precisa: confie. Eu já saberei qual será o conto e terei preparado todo o nosso percurso, claro! Mas você se abrirá à surpresa do que o livro reserva para você naquele dia.

Os contos de Mulheres que Correm com os Lobos falam de nossas emoções, sexualidade, nossos subterrâneos e sombras, nossas relações, nossos sonhos e anseios, nossa força criativa, e tanto mais sobre nosso mundo interno. É para toda mulher que quer ir fundo de verdade, quer retomar sua força e plenitude, entender mais profundamente sobre as coisas que lhe tocam iniciar um novo caminho mais verdadeiro e autêntico.

O encontro acontece online e ao vivovocê pode estar em qualquer lugar do mundo para acompanhar. Usamos uma plataforma onde você me assiste e pode mandar suas perguntas e participar ao vivo também. O encontro ao vivo será dia 20/03, quarta, de 20:00 às 21:40 (horário de Brasília). Se você não puder acompanhar ao vivo, recebe o vídeo no dia seguinte.

No dia seguinte ao encontro, eu disponibilizo o vídeo, as minhas anotações pessoais sobre o conto e também um material com sugestão de práticas vivenciais para você se aprofundar no que o conto propõe. É só amor.

 

QUAL SERÁ O CONTO?

Já disse que é surpresa? Disse, né? Permita-se deixar o canal aberto para o seu inconsciente e vamos viver esse encontro profundo juntas.

 

QUAL O INVESTIMENTO?

Para estar nesse encontro ao vivo e ter acesso aos materiais para baixar e se aprofundar, o investimento é de R$100 à vista, por depósito bancário. Se quiser parcelar, o valor é R$110 e pode fazer pelo PagSeguro em até 18x (com juros da operadora).

>> Para depósito, me envie um e-mail e lhe passo os dados bancários: [email protected]
>> Para parcelar no cartão, pelo PagSeguro acesse aqui.

 

Então, nos encontramos com coração aberto daqui alguns dias. ♥

===

Receba minha newsletter com dicas, inspirações e novidades. [cadastre-se aqui]

 

Comentários