JORNADA MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS

NÃO HÁ TURMA ABERTA NO MOMENTO

Para ser avisada quando tiver nova turma, cadastre-se na lista de espera.

 

Oi! Eu sou a Juliana Garcia, mulher, escritora, criadora, curiosa, mineira, graduada em Psicologia, pós-graduada em Psicodrama, uma pensadora contemporânea, claramente de Humanas. Meu trabalho gira em torno de Autenticidade, Criatividade e Coragem. ; )

 

Mulheres que correm com os lobos é meu livro de cabeceira há 15 anos e foi um verdadeiro divisor de águas em minha vida – e na vida de muitas mulheres que ousaram se aventurar nessas mais de 500 páginas.

 

Esse livro fantástico reúne contos do mundo todo, abordados com maestria pela escritora, contadora de histórias e analista junguiana, Clarissa Pinkola Estés, que utiliza os contos para falar mais profundamente das questões ligadas à alma feminina. Tudo isso usando sabedoria popular, uma linguagem poética e a base da análise junguiana. Nem sempre é uma leitura simples logo de cara. No entanto, pra mim sempre foi tão fluida que entendi que precisava traduzir esse livro para mais e mais mulheres, para que elas também encontrassem o caminho de casa. 

 

O percurso acontece online, ou seja, você pode acompanhar de qualquer lugar do mundo.

Para cada conto, ficam disponíveis:

#1- O vídeo da aula.
#2- Material com minhas anotações pessoais sobre o capítulo do conto trabalhado. (em pdf)
#3- Material com uma sugestão de vivência de aprofundamento, com práticas para você sentir ainda mais profundamente o que o conto pode proporcionar para seu mundo interno. (em pdf)

 

COMO É O PROCESSO?

>> Você não precisa ter lido previamente, nem precisa ter um contato anterior com o livro. Lemos o conto juntas, durante a aula e eu vou traduzindo, trazendo as interpretações, desenredando em tópicos para compreensão e abertura da leitura para aplicação em nossas vidas profundas.

>> Sabe como eu mais gosto de ler esse livro hoje em dia? Abrindo ao acaso e vendo que mensagem ele tem para o meu momento. Vou proporcionar algo parecido para você. Dessa vez, a jornada terá um formato diferente e mobilizador.

>> A cada mês será um encontro único, de um conto surpresa escolhido no livro. Sim, você saberá no momento da aula e ele será o conto certo para o que você precisa: confie. Eu já saberei qual será o conto e terei preparado todo o nosso percurso, claro! Mas você se abrirá à surpresa do que o livro reserva para você naquele dia.

>> Os contos de Mulheres que Correm com os Lobos falam de nossas emoções, sexualidade, nossos subterrâneos e sombras, nossas relações, nossos sonhos e anseios, nossa força criativa, e tanto mais sobre nosso mundo interno. É para toda mulher que quer ir fundo de verdade, quer retomar sua força e plenitude, entender mais profundamente sobre as coisas que lhe tocam iniciar um novo caminho mais verdadeiro e autêntico.

>> O percurso acontece onlinevocê pode estar em qualquer lugar do mundo para acompanhar.

>> Em dezembro, não acontecerá aula ao vivo. A aula será disponibilizada online na plataforma , em vídeo e com as minhas anotações pessoais sobre o conto e também um material com sugestão de práticas vivenciais para você se aprofundar no que o conto propõe. É só amor.

COMO ME INSCREVER?

Ao ingressar, você está entrando no plano de assinatura para a Jornada, com as seguintes vantagens:

1- Assiste à aula do conto do mês, para decifrarmos juntas o conto.
2- Acesso ao vídeo gravado e materiais de suporte do conto do mês  – anotações e vivência de aprofundamento.
3- Surpresas selvagens – em seu e-mail, mensalmente: vou enviar poesias, vídeos, áudios, belezas, descobertas para reavivar o conexão com a Mulher Selvagem em nós.

Assim que você assina e é confirmado o pagamento, terá acesso à área das assinantes, com os vídeos e materiais dos contos trabalhados nos meses anteriores.

 

O QUE ELAS DIZEM

Para pagamento por depósito bancário, envie um e-mail para [email protected]

 

===

Receba minha newsletter com dicas, inspirações e novidades. [cadastre-se aqui]