Sobre espaços estreitos demais para você
Share



Não limite suas ideias, sonhos e projetos a um espaço estreito.

Hoje, eu comecei a planejar toda uma nova estrutura do meu conteúdo e do meu método (vem coisa boa por aí). Na hora de começar a registrar, percebi que eu precisava de muito mais que uma folha de A4. Precisava do dobro de tamanho + post-its + cores. Precisava limpar a mesa toda e ter liberdade para me espalhar.

E isso me fez pensar em como, muitas vezes, limitamos a riqueza do nosso potencial a pequenos espaços que não nos cabem. Simplesmente por não considerar que precisamos e podemos ter mais espaço.

Vejo cada mulher incrível, daquelas que são verdadeiras forças da natureza, sabe? Mas que vão se moldando e reduzindo sua criatividade aos formatos limitados de uma rede social específica, por exemplo. Limitando o potencial da sua mensagem a meios, formatos e estruturas que não permitem sua expressão mais plena. Estreitando seu horizonte e seus sonhos, para se encaixar no que parece “possível”, no que dizem que é o “padrão”, se esquecendo de que pode criar o que quiser e do jeito que quiser – e que isso é a grande magia que muda tudo.

Onde você pode estar se encolhendo sem perceber?

Onde pode abrir mais espaço para deixar seu potencial se expandir e se expressar?

 

Comentários